Carregando...

Samsung lança novo app: ATIV Clock


Samsung até agora tem se mostrado sem interesse com a atualização para o Windows Phone 8.1, não existe um único aparelho em todo o mundo que tenha recebido a atualização do sistema operacional, incluindo o recente high-end da Verizon ATIV SE, que parece ser construído para 8.1.

Se houvesse alguma dúvida sobre o compromisso da Samsung, mesmo que seja pequena, os usuários podem agora colocar as suas preocupações de lado, a empresa coreana tem um novo aplicativo na loja apelidado de ATIV Clock. Ironicamente, é apenas para Windows Phone 8.1, como o novo sistema operacional oferece aos desenvolvedores a capacidade de atualizar as live tiles ao vivo em tempo real.


Embora não tenhamos certeza quando a Samsung (e suas operadoras parceiras) vai lançar o Windows Phone 8.1, ao menos eles estão se preparando para isso. Até agora, nem mesmo a versão Preview for Developers  não tem sido muito agradável com alguns aparelhos da Samsung, deixando a maioria dos usuários com o 8.0.


Veja o app através da Windows phone Store.

ATIV ClockScan with Windows Phone

Windows Phone 8.1 1480710213238770840

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Tradução

ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Top 10 Mensal