Carregando...

APP do Minhateca será lançado para Windows Phone



Entramos em contato com o pessoal do site de armazenamento de arquivos Minhateca para saber o possível desenvolvimento de um aplicativo para o Windows Phone, visto que apenas o Android e o IOS possuem o aplicativo disponível, e em nota a empresa escreveu:

Olá,
Obrigado pelo contato. Temos planos sim, mas ainda não temos previsão para um app para Windows Phone.
Abs.,
Minhateca

Mesmo sem data prevista a empresa confirma que tem sim planos para o desenvolvimento para Windows phone, o que já é um começo.

Breve descrição sobre o Minhateca:

Você esqueceu o seu pendrive em casa e todos os seus arquivos estavam lá. E agora, o que fazer? Seria bem conveniente se os documentos que você mais utiliza, as fotos, as suas músicas preferidas e tudo mais ficassem também disponíveis online, para acesso de onde e quando você quisesse, não é?

Com certeza, você conhece alguns sites que fazem esse serviço, mas nenhum como o Minhateca. Ao mesmo tempo que ele trabalha para armazenar os seus arquivos, ele também funciona como uma rede social. Você pode criar uma comunidade e convidar os seus amigos, compartilhando os seus arquivos com todos eles.

Além disso, não há limite para guardar os seus arquivos gratuitamente. Ou seja, você vai contar com um disco virtual ilimitado para guardar suas fotos, filmes, áudios, documentos e quaisquer outros arquivos. E o melhor: você não paga nada por isso. Tanto cadastro como upload e download são grátis. E você pode acessar seus arquivos de qualquer lugar.

Enquanto o APP não chega para o Windows Phone acesse o site oficial e armazene seus arquivos gratuitamente: www.minhateca.com.br , aproveite e entre em contato com eles e peça o aplicativo para nossa querida plataforma.

Descrição: Baixaki.


Notícias 3971843862651820725

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Tradução

ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

Top 10 Mensal